quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sacrifício e Luta...

Olá!!! Nem sei muito o que dizer, mas quero muito falar de mim, pra vocês quem sabe aprenderem um pouco comigo, afinal tenho muito pra ensinar...
Bom creio que foi Deus que me pediu pra fazer isso, faz tempo que Ele vem falando comigo pra compartilhar o que passei e o que ainda vou passar com vocês, mas o mais importante é que quero aprender com todas ou todos que acessarem meu blog... Bom chega de enrolação e vamos para o que realmente interessa...hihihi

Minha vida nunca foi muito fácil, já na infância passei por muitas dificuldades, não tinha tudo que queria não!!!! Era o que podia e olhe lá... Quem já passou por algo parecido pode confirmar. Só não me faltou comida na nossa mesa porque meu paizinho querido; não reparem é assim que chamo meu pai; conseguia comprar afiado num mercadinho da esquina.
Tenho uma mãe muito dedicada e trabalhadora que cuidava de mim e cuida até hoje, com muito carinho e esforço, amo muito ela por tudo que fez e faz por mim, é!!! Cuidar de uma família exige muito esforço, principalmente quando a situação é precária, assim como era a nossa. Me ensinou desde cedo a ajudar com os afazeres de casa, com 5 anos já me virava bem, era um tanto quanto bagunceira :-), não fazia as coisas direito ainda, mas aos poucos fui aprendendo.

Ha tem meu pai ainda que não falei, ele trabalhava muito pra nos sutentar, chegava em casa, aliás essa era a parte que eu mais gostava, ele vinha e trazia sempre alegria pra gente, aquele era o momento que nos juntavamos pra conversar e tomar chimarrão, é claro que naquela época eu nem tomava, queria mesmo é brincar, porque até isso ele fazia comigo, me escondia e ele vinha me achar, (risos) me lembro disso até hoje!!!!!! 

Por hoje é isso gente, mas tem muito mais, vou contar nos próximos posts o nascimento da minha irmãzinha, e falar de como quando confiamos em Deus, mesmo sendo como princesas, podemos ser como verdadeiras guerreiras e por traz daquele lindo vestido dos contos de fadas ter uma verdadeira armadura de Deus em cada uma de nós... 

Aguardem, tem muita coisa bacana pra compartilhar com vocês.

Na fé e na Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário