"Nem sempre você vai ouvir Deus falar com você, mas você crê no que Ele já falou. Nem sempre você vai ver Deus ao seu lado, mas você crê que Ele está".
Estava lendo o e-mail da semana que a Dona Cristiane Cardoso envia e li isso, quis compartilhar com vcs, pq pra mim foi muito forte, me fez lembrar denovo do que Deus falou comigo alguns dias atrás: "SUA VIDA E SEU TESTEMUNHO VÃO ME GLORIFICAR MUITO MAIS, ALÉM DO QUE VC IMAGINA".
Então digo a você, minha vida deu um super giro de 180°, estou fazendo coisas que nem eu esperava que um dia iria fazer, estou dando minha vida no Força Jovem como VPR, em breve estarei divulgando algo novo que estou preparando e levo comigo essa promessa aí que Deus falou e tenho certeza que vai arrebentar... Você que está aí, meio cabisbaixo, pensando que Deus te esqueceu, como eu pensava tempos atrás, pare pra pensar nisso!!!! Acorde!!! Levante a cabeça!!!
Deus é contigo e se lembre da promessa de fazer vc um testemunho vivo do seu poder, mas vc precisa arregaçar as mangas e começar a fazer a sua parte, concerteza lutas virão, mas a vitória é certa.
Na fé e Na Guerra Taiane
